segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Saga dos presentes - Para Eles

Olá pessoal...
No fim de semana fiquei um pouco afastada do blog, em virtude de muita agitação na vida pessoal rs, mas agora estou de volta para fazer uma semana toda especial de dia dos namorados e o primeiro tema é: a saga dos presente - para eles!

Porque será que é sempre tão difícil comprar um presente pra nossos  namorados? No início do namoro o pensamento é: "não sei do que ele gosta, o que comprar", com um tempo de relacionamento o pensamento é:" já dei de tudo pra essa pessoa, não sei o que dar".
Alguns casais preferem dizer o que eles querem pra que o outro compre. Não vou negar que, as vezes, prefiro fazer isso quando estou querendo muito alguma coisa. Mas, o mais legal de receber o presente é a surpresa, o ato de saber que a pessoa pensou em algo que você poderia gostar. Nesse sentido, não sei se vocês tem a mesma dificuldade que eu, mas se vocês tem, acho que vão aproveitar muito essas dicas.
1º Invista em presentes relacionamentos aos hobbies
Nem todos os homens gostam de futebol, mas a maioria é fanática! Invista em uma camisa do time deles (que pra eles nunca é demais) ou se o dinheiro está mais apertado, um acessório com o emblema do time, geralmente tem várias opções nas lojas oficiais dos clubes, desde presentes baratos até os mais caros. 
Se ele não gosta de futebol, mas gosta de corrida, filmes, séries, há uma variedade de opções de presentes nas lojas oficiais e na internet.

2º Algo relacionado a profissão/estudos
Bom...não sei vocês, mas meu namorado adora ganhar livros, principalmente os voltados para os assuntos da faculdade. Então, se o seu parceiro gosta de ler e estudar, compre um livro legal, dificilmente você errará no presente.

3º Perfumes, roupas ou outros acessórios
Essa opção é meio clichê, mas não poderia ficar de fora. Homens geralmente gostam de ganhar coisas úteis, então é sempre bom investigar o que ele está precisando pra presenteá-lo porque com certeza ele vai curtir bem mais o seu presente. Essa opção vai desde bonés, perfumes, relógios, roupas, carteiras...há uma infinidade de opções. 

4º Faça você mesma
Se você percebeu que seu dinheiro esse mês não dá pra adquirir um presente, faça você mesma algo criativo. Há diversas opções na internet que dão ideias de criações de presentes, de como preparar surpresas ou você poderá recorrer, até mesmo, as tradicionais cestas de café da manhã e isso mostrará todo o carinho e atenção que teve com o presente. O que mais vale não é o valor, mas o amor entregue com o presente.

Então, espero ter ajudado vocês! Amanhã teremos a opção de presente para nós mulheres.
Boa semana!



29 comentários:

  1. Ótimas dicas para presentear nesse dia dos namorados.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, muito boas ! <3
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas , acho que vou investir no perfume rsrsrs
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, ameeei! Beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  5. Super curti as dicas!!! Ótimas...
    Beijokas da Camila e Carol
    linda segunda-feira pra ti :)
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, acho que pra pessoas como eu já tá é cansando tanto post de dia dos namorados kkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas! Principalmente quando não conhecemos a pessoa muito ainda, estar por dentro dessas dicas é essencial. Tenha uma semana abençoada!


    Paula Lopes
    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já estou na fase: Dei de tudo e não sei o que dar! ahahha Mas com paciência a gente sempre consegue algo que ele goste né?
    :)
    www.blogdajanainasena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tava meio nervosa para escolhe rum presente, mas relaxei, o que vale é o amor haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eles por norma gostam sempre :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. sweet post
    would you like to follow each other on our blog ...?
    let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
    I aspect, a kiss: - *

    ResponderExcluir
  12. É essa é uma das datas mais complicadas kkk e ao longo desses dois anos eu já dei vários tipos de presentes para meu namorado e tava meio sem ideia kkkkkk' Gosto muito de dar o presente comprado junto com algo que eu mesma fiz, acho muito fofo! Adorei o blog Paty e voltarei sempre! Já estou seguindo! Beijos! www.patychiqueblog.blogspot.com.br | @patychique é meu instagram <3

    ResponderExcluir
  13. nem tenho namorado kkkkkkkkkkkkkkkk
    que pena,
    beijos
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Todo preocupado com dia dos namorados, mas eu não :( huehuehue

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, ainda bem que nao tenho namorado, entao nem preciso me preocupar, rs

    Beeeeijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Acho bacana fazer alguma coisa sabe, tipo um DIY <3
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto da opcao fazer vc mesma!!! Fica um presente a cara da pessoa! Bjka www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. boas sugestões! Apesar de eu sempre querer dar pitaco no presente, amooo uma supresa!
    Bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei as dicas, acho presente pra homem sempre complicado rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Faça você mesma e bem legal, ele vai amar o presente feito por você mesma, adorei essa ideia!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas! Suuuer bacana!
    Beijinhos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu preferia o diy
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii, estou passando aqui pra te convidar para participar do sorteio que está rolando lá em meu blog.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi, desculpa a demora pra responder!
    Gostei de post, uma pena não ter namorado pra investir nele, rsrsrs

    Assim que der tem um post no meu blog com dicas pra TCC!

    Beeijos

    sapatilhasderenda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que ótimas dicas =D Adorei!!
    beijos linda

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir