domingo, 31 de maio de 2015

PSF: Esmalte Kiss Ana Hickmann

Olá pessoal!
Hoje estou fazendo mais uma resenha, dessa vez, sobre o esmalte da marca Ana Hickmann, da cor Kiss, cremoso.
É uma resenha simples, apenas pra mostrar porque eu me apaixonei por esse esmalte...
Bom...estava eu procurando um esmalte vermelho bonito, que não fosse muito chamativo, mas que deixasse uma cor bem formal e bonita, já que minha profissão exige. A primeira coisa que me chamou atenção nele é claro que foi a embalagem, achei uma graça, bem bonita, chama a atenção.
Gostei muito desse vermelho, apenas com duas coberturas já fica com a cor da embalagem, sendo um vermelho bem bonito. O vermelho hoje é quase como um "pretinho básico", então eu super  recomendo utilizar essa marca, eu amei.

A Primeira foto é a primeira cobertura do esmalte, que deixa a cor bem clarinha. Mas como vocês podem ver na segunda foto, a cor já está bem forte e bonita. Geralmente passo o extra brilho depois do esmalte, mas dessa vez, tirei foto só com o esmalte pra vocês verem o brilho e a cor bonita do esmalte.
E aí, já provaram a linha Ana Hickmann? eu testei e aprovei!




19 comentários:

  1. Sempre gostei dos esmaltes da Ana Hickmann, eles tem uma textura incrível e duram bastante, né?!
    Adorei a cor <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  2. Que cor liinda!
    Adoro seus posts 😍
    Bjoos
    princesasemsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,
    Sou fã dos esmaltes dessa marca. São ótimos.
    Boa semana pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, amo os esmaltes da Ana Hickmann. Tenho alguns mas esse ainda não conhecia rsrs. Beijos <3
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no post, parabéns!!!
    Beijos♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  6. Adoro os esmaltes da AH! Amei esse <3
    Um beijo
    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei essa cor, nunca usei o esmalte da linha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que vermelho lindo!
    Amo vermelhos mais abertos *---*
    Amei sua esmaltação!
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir